quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu quero um amor!

Postado por Unknown às 17:07
  Eu quero um amor,um amor de verdade, um amor descomplicado, um amor que eu possa amar. Não quero dizer que não para entender-se que sim, não quero dizer um "eu também" quando a vontade que sinto é de gritar um " Te amo mais, muito mais". Eu quero um amor sem medos, sem inseguranças, sem meias verdades, eu quero verdades inteiras, intensas,não quero esperar para retornar a ligação eu quero ligar na hora, não quero fingir desinteresse, eu quero mostrar que estou muito interessada. 
  Eu quero alguém que eu possa amar, dar carinho, sentir saudade, com quem eu possa me importar, Cansei desses joguinhos em que quem ama diz que não está tão afim para assim também ser amado, não quero ter que fingir não sentir ciúme para me fazer de madura, não quero ter que ignorar para ser notada, não assim eu não quero!
  Quero um amor que me queira com toda a imaturidade, intensidade e sentimento...eu quero um amor que também queira ser amado, porque a melhor coisa que eu sei fazer é amar! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo de garota... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos