quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meu conto desencantado da vida!

Postado por Unknown às 19:55
 
Nada foi tão diferente na minha mente, sonhos encantados como de costume na mente de qualquer garotinha tola e inocente, haviam príncipes, aventuras, bruxas malvadas e vestidos longos e brilhantes...nem que uma fada madrinha por de fato existisse poderia essa me realizar tais desejos absurdos, logo que não vivemos em um mundo propício a encantos!
  As ilusões criadas ao  longo de minha curta infância nem foram assim tão inúteis, logo que foram o porto seguro das amarguras despertadas pelas desilusões que só o futuro que se tornou o presente pode trazer, assim que percebo que tudo que sonhava passa à milhas de ser essa realidade que hoje o futuro me presenteou!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo de garota... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos