sexta-feira, 19 de julho de 2013

???????

Postado por Unknown às 19:44
 Branco, preto, nerd, descolado, eclético, careta...chega!!! Em pleno séc XXI na era dos conectados onde todos podem ter voz ainda prevalece a ditadura de esterótipos??? Como assim? Se uso saia cumprida sou crente, se uso saia curta sou puta, à quem de verdade estamos tentando agradar, quem pode ser assim tão poderoso e detentor de todas as respostas certas pra me dizer que roupa devo vestir, o número do meu manequim, à quem devo amar, que música devo escutar...
 Me contaram uma história, uma história bem engraçada pra dizer a verdade, de que eu havia nascido em um país livre, de que eu era da espécie animal mais inteligente que existe, porque era capaz de pensar...humm pensar, engraçado isso porque no dicionário fala o seguinte sobre o verbo pensar: " Processo pelo qual a consciência apreende em um conteúdo determinado objeto; refletir; formar, combinar idéias.Meditar, raciocinar.Supor, cuidar, imaginar.Cogitar, planejar.
 Refletir, raciocinar?? Não compreendo o raciocínio de quem diz que gay precisa de cura, não vejo reflexão nas pessoas que escolhem as amizades pela cor. Então ou tudo o que me disseram foi mentira, ou chegou a hora de quebrar os espelhos da hipocrisia e permitir que todos desfrutem dessa liberdade, liberdade de amar, liberdade de ser...ser quem você quiser!
 Se fala muito de se abandonar o sedentarismo físico  o que vocês acham de abandonar também o sedentarismo mental??? O ser humano foi privilegiado com um cérebro MARAVILHOSO, use-o não deixe essa máquina enferrujar com tantos rótulos, afinal o que se rotula é mercadoria e eu não estou interessada em me vender!   

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo de garota... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos