segunda-feira, 22 de julho de 2013

I feel

Postado por Unknown às 18:03

  As vezes eu sinto aquele aperto no coração, aquele disparar dos batimentos cardíacos, aquele frio no estomago e aí percebo que estou sentindo saudade...saudade do distante, saudade daquele sentimento, saudade daquele sorriso ou daquela lágrima, mas são sorrisos, lágrimas e sentimentos sem nome, sem endereço, que simplesmente aparecem tão inesperados como uma chuva de verão. Sinto que está tudo bem, u estou completa, realizada e feliz, mas por um segundo esse sentimento invade o meu interior e mesmo sem saber de onde e porque ele vem eu me entrego e me rendo completamente, assim parece que seja lá o que for que me desperte tanta saudade fica mais próximo de mim, como se quase eu pudesse sentir e tocar. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo de garota... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos